COPA ALTEROSA DE FUTEBOL DE BASE:

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL DE BASE:

  • Post author:
  • Post category:Esportes

RESULTADOS:

No último sábado, 15/06 a escolinha do Araguaia entrou em campo pelas finais da Copa Alterosa de Futebol de Base e os garotos do Araguaia fizeram bonito nas decisões, confira os resultados dos confrontos.

09:00 – ARAGUAIA 00 x 02 INTER ACADEMY DIVINÓPOLIS (cat. 2007)

A categoria sub 12 (2007) disputou a final contra a qualificada equipe da Inter Academy de Divinópolis e acabou sendo derrotada por 2×0, em um jogo atípico. A equipe da Inter fez os seus dois gols antes dos cinco primeiros minutos iniciais o que acabou dando uma tranquilidade para o time de Divinópolis.

A peculiaridade desse jogo foi que a equipe do Araguaia acabou desperdiçando duas cobranças de pênalti, uma no primeiro tempo e outra nos minutos finais da etapa final, se as cobranças tivessem sido convertidas a história do jogo poderia ser outra.

O destaque do Araguaia ficou para Mateus Barros que foi o Artilheiro da categoria com 9 gols.

14:30 – ARAGUAIA 00 x 01 INTER ACADEMYDIVINÓPOLIS (cat. 2008)

A categoria sub 10 também enfrentou a Inter Academy de Divinópolis e também acabou sendo derrotada. Em uma grande partida do time de Nova Serrana que havia entrado em campo com metade dos seus atletas tendo um ano a menos que o permitido pela categoria, ou seja, atletas sub 09 e fizeram bonito, jogaram de igual pra igual e acabaram perdendo a final pelo placar mínimo de 1×0.

15:30 – ARAGUAIA 01(05) x (04)01 TUKEMBURG ITAUNA (cat. 2009)

Finalmente o título veio para o Araguaia Clube, a garotada do sub 09 representou muito bem a equipe de Nova Serrana. Após sair perdendo por 1×0 no primeiro tempo o time do Araguaia correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate depois de muita luta. Com o empate por 1×1 no tempo normal contra a forte equipe do Tukemburg de Itaúna a decisão foi para os pênaltis.

Nos pênaltis melhor para o Araguaia que converteu todas as suas cinco cobranças e contou com a estrela do goleiro João Pedro que defendeu a última penalidade da equipe adversária garantindo assim o título para a equipe de Nova Serrana.

Destaques individuais:

Inácio Dias, artilheiro com 5 gols.

João Pedro Lima, melhor goleiro.

Ernane Faria, melhor treinador.