COPA ALTEROSA DE FUTEBOL DE BASE

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL DE BASE

  • Post author:
  • Post category:Esportes

RESULTADOS:

Araguaia na final da Copa Alterosa!

Final de semana vitorioso para o Araguaia no futebol, todas as categorias do clube que entram em campo conseguiram suas vitorias e mais, se classificaram para a disputa do título da competição que acontecerá no dia 15/06 na cidade de Pitangui.

Sábado 01/06/19 em Perdigão:

16:30 – ARAGUAIA 1 (5) x (4) 1 GALATICOS (cat. 2007)

A categoria 2007 (sub 12) conseguiu se classificar para a final depois de uma partida muito disputada no tempo normal, jogo muito equilibrado como já era de se esperar. Os gols saíram apenas no segundo tempo e foram dois gols de bola parada, o Araguaia abriu o placar em bela cobrança de falta do meio campista Mateus Garcia e poucos minutos depois também em cobrança de falta a equipe do Galáticos conseguiu o empate. Empate esse que deu números finais a partida (1×1), com o resultado em 1×1 a partida foi decidida nos pênaltis onde o Araguaia se manteve mais concentrado convertendo todas as cobranças e vencendo o jogo por 5×4.

*DATA – Domingo 02/06/19 em Pitangui:

09:00 – ARAGUAIA 3 x 0 MENINOS DE OURO (cat. 2008)

No clássico municipal entre Araguaia e Meninos de ouro melhor para o Araguaia pela segunda vez. As equipes da categoria 2008 haviam se enfrentado na estreia do campeonato em março e o Araguaia venceu por 4×0, desta vez no confronto valido pela semifinal também uma boa vitória do clube está por 3×0, os gols saíram no segundo tempo e foram marcados pelos atletas João Pedro, Luiz Otavio e Kaio Eduardo.

10:00 – ARAGUAIA 3 x 1 GALATICOS (cat. 2009)

Outro jogo muito complicado contra a equipe do Galáticos de Belo Horizonte a exemplo da partida da categoria 2007 foi um jogo muito disputado e com chances de gol para os dois times, melhor para os garotos do Araguaia que estava com o pé calibrado e converteram as chances criadas em gol. O Clube saiu na frente ainda no primeiro tempo com Lorenzo Alves em cobrança de pênalti, a equipe de Belo Horizonte empatou também no primeiro tempo dando números finais a primeira metade da partida. No segundo tempo a equipe do Araguaia sobrou em campo e conseguiu mais dois gols, Inácio Dias e João Victor marcaram para o Araguaia garantindo assim uma vaga na final do campeonato.